Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", brothers vão ter que ficar acorrentados por 4 dias!
No "BBB19", brothers vão ter que ficar acorrentados por 4 dias!
A única chance de escapar dessa é ganhando a prova do Líder de quinta (21)! Os espectadores votaram no Big Boss e definiram que esse seria o desafio dos confinados desta vez. E aí, será que a harmonia finalmente vai reinar na história ou o fogo no parquinho vai se espalhar mais aidna? Entra aí pra saber detalhes do desafio!

Gente, a treta está CERTA no "BBB19", da Globo. Todo mundo aí sabe que, por mais que não tenha rolado nenhum barraco pesadão, nem todo da casa mais vigiada do Brasil é lá tão próximo assim. Mas vai todo mundo ser obrigado a ficar mais pertinho ainda! Como se já não bastasse ficar na mesma casa, os confinados vão ter que ser acorrentados uns aos outros por quatro dias! Como assim?!

A dinâmica será assim, segundo o GShow: a eliminação vai rolar normalmente nesta terça-feira (19) e a casa ficará com 11 pessoas. Com isso, dois grupos serão formados (um ficando com 5 pessoas e o outro, com 6). Nisso, os confinados serão acorrentados e terão que fazer TUDO juntos: desde ir ao banheiro a entrar na piscina ou dormir!

A única forma de fugir das correntes é vencendo a prova do Líder desta quinta (21)! Com isso, o ou a vencedor (a) vai se livrar das amarras e poderá curtir o quarto sozinho, a julgar que ninguém mais terá permissão de entrar no compartimento do dono da liderança. Ih gente, será que isso vai dar certo ou a treta vai ser digna de cinema? Para saber, vamos continuar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo! Ah, e não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema