Por Carolinne Rigotti
Prova de resistência? Que nada! Prova de tensão? Sempre! Os brothers podem até ter se preparado para algo mais físico, mas a questão mesmo envolvia sorte. E não apenas para conquistar a tão sonhada liderança, mas também com quem estava na reta de Alan! Pois é, uma indicação foi feita ali, ao vivo, e surpreendeu todo mundo! Vem entender como isso tudo aconteceu!

Parece que Boninho está mesmo focado em colocar fogo no parquinho no "BBB19", da Globo. Prova disso é que a segunda Prova do Líder também contou com uma grande surpresa para os espectadores e, claro, para os brothers: o primeiro ELIMINADO da disputa poderia indicar alguém ao Paredão. Sim, ali, imediatamente!

Mais uma vez, os confinados se prepararam na academia para uma possível prova de resistência, mas nada disso: o desafio foi de sorte. A competição consistia em fazer uma Dança das Cadeiras. Simples, né? Mas, vamos lá: o primeiro eliminado seria o número 8, com o poder surpresa, que daria o direito do eliminado indicar alguém ao Paredão, enquanto o 12 era o grande Líder. Assim, Alan foi o primeiro eliminado e escolheu x para a berlinda. Já na final pela liderança, Hana - tentando o bicampeonato - e Carol Peixinho competiram e a BFF da Isa levou a melhor! . E aí, quem será que vai para o Paredão no domingo?

Quem gostou do resultado? Contem aqui pra gente, se liguem para mais novidades e, claro, fiquem de olho na edição do "BBB19" que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema