Por Victor Viana
Do "BBB19": Hana é a primeira líder da casa! Para quem vai o voto dela?
Do "BBB19": Hana é a primeira líder da casa! Para quem vai o voto dela?
Depois de uma semana de muito oba oba, nós finalmente tivemos a primeira prova do líder no "BBB19". Todo mundo sempre quer ganhar a líderança, mas parece que essa primeira vitória sempre tem um gostinho especial, né? Mais do que sorte, essa prova exigia habilidade e Hana acabou levando a melhor. Agora resta saber em quem ela irá voltar. Algum palpite?

Depois de uma semana de jogo, nós finalmente tivemos a primeira prova do líder do "BBB19". E quem levou a melhor nesse primeiro desafio foi Hana! Apesar de todo mundo achar que seria mais uma prova de resistência, foi um teste de habilidade. Os participantes tinham que arremessar uma bola em um corredor cheio de rampas e cada parte da travessia possuía uma pontuação. Ou seja, quem marcasse mais ganhava a prova. Parece fácil, né? Mas só explicando por aqui. Os brothers tinham que conseguir equilibrar o suficiente para a bola não passar demais e nem passar de menos.

Vale lembrar que, após Paula, Hana e Hariany passarem pelo quarto do "Sete Desafios", elas tinham o poder vetar três pessoas da prova. Como decidiram escolher os vetos juntas, Rodrigo, Carol Peixinho e Tereza não puderam participar. De qualquer forma, acabou ganhando uma pessoa que tem grande torcida na internet, né? E aí, quem vocês acham que a carioca vai mandar para o paredão? Será que Diego e Gustavo estão na reta da youtuber? Ou a briga por champanhe com a Tereza vai falar mais alto?

Não podemos esquecer também que esse paredão será triplo, só que os brothers ainda não sabem disso. Depois da votação de domingo, o big fone irá tocar e a pessoa que atender poderá mandar uma pessoa direto para o paredão. Ou seja, ainda tem muita coisa para acontecer nesse "BBB19". Então, para não perder nenhuma novidade sobre o "Big Brother Brasil", só continuar de olho aqui no Purebreak que a gente não deixa passar nada!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema