Por Carolinne Rigotti
Sim, a primeira semana da edição está agitadíssima! Além do maior Paredão da história, já temos um novo desafio no reality e o trio que está confinado em outro quarto vai ter que cumprir tudo que for pedido. O que elas ganham com isso? O poder de vetar três pessoas da Prova do Líder! Entra aí para saber todos os detalhes e o que vai acontecer caso elas não cumpram as regras.

É discórdia que vocês querem? Então, é discórdia que vocês vão ter! Como se toda a tour do ronco e a primeira semana turbulenta no "BBB19", da Globo, já não fossem suficientes, agora o Quarto 7 Desafios foi anunciado e Hana, Hariany e Paula acabaram confinadas lá! E aí, o que vai rolar agora?

Mas, calma, isso não indica eliminação (por enquanto), mas sim quem participa ou não da Prova do Líder. Tiago Leifert explica como vai acontecer tudo: "Hana, Hariany e Paula. A casa acha que vocês deveriam estar fora do jogo. Neste momento, vocês estão fora da próxima Prova do Líder. Mas tem um jeito. Vencer o Quarto 7 Desafios, que é onde vocês estão. A cada desafio vencido, vocês vão desbloquear uma conquista. A última deles vira o jogo: é o direito de disputar a Prova do Líder novamente e vetar três participantes. Boa sorte!", diz o apresentador.

As sisters não gostaram muito de saber que foram as mais votadas para sair da casa pelos brothers e já se preocuparam. Paula, por exemplo, já pensou em quando o jogo viraria: "As pessoas que votaram na gente vão embora uma a uma, devagarinho, e nós vamos continuar", disse. Ih, a confusão vai rolar solta quando essas três voltarem, hein? E aí, como será que essa história vai terminar? Para saber, fique de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h, na Globo! Ah, e não esqueça de ficar de olho no Purebreak para notícias em tempo real!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema