Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", quem deve ser imunizado: Gabriela, Rodrigo ou Tereza?
No "BBB19", quem deve ser imunizado: Gabriela, Rodrigo ou Tereza?
Dessa vez, a dinâmica de votação vai ser diferente: os brothers que foram indicados para a berlinda não serão eliminados, mas sim voltarão imunes na próxima semana! O problema é que os confinados não sabem disso e estão bem temerosos com relação ao que está por vir. Entra aí para saber os detalhes!

Mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil e, com isso, mais um domingo com formação de Paredão! Mas se engana quem pensa que essa terça-feira (5) será feita de tensão para nossos brothers, viu? A berlinda do "BBB19", da Globo, nesta semana, será do bem e Gabriela, Rodrigo ou Tereza podem ganhar a imunidade! Ué, como assim?

Como informado na última quinta-feira, os brothers fariam suas indicações normais nesse domingo, mas quem estava fora da casa sabia que ninguém seria eliminado, mas sim imunizado! Tudo começou quando a Líder Paula - que também está imune não só nessa semana que passou, como na próxima, sorteou o rosto de Tereza, que precisou mandar para berlinda Danrley ou Rodrigo. A sister disse que era muito próxima do vendedor de picolé e escolheu a opção seguinte. Logo depois, o Anjo imunizou o morador da Rocinha. Por isso, Paula votou na Gabriela com a explicação de que não poderia votar nas suas outras duas opções. Já no confessionário, os demais brothers empataram e mais uma vez a Rainha da semana escolheu e Tereza foi a última escolhida para o Paredão do Bem.

Entenda a dinâmica

Na quinta-feira, Tiago Leifert explicou como aconteceria a votação: "Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta vão vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso". Ih, o que será que está por vir? Para saber, fique de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema