Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB19", Tereza é eliminada e fala sobre comentários na internet
Do "BBB19", Tereza é eliminada e fala sobre comentários na internet
A pernambucana enfrentou Hariany após o público salvar Alan e Carol Peixinho nesse primeiro Paredão quádrulo da história do reality. Para os confinados, foi uma surpresa a psicanalista ter saído e o papo da noite vou sobre essa quantidade de novidades no programa. Além disso, a ex-sister bateu um papo com Ana Maria Braga e falou sobre os comentários que recebeu na internet nos últimos meses.

Parece que a maldição da indicação do Líder continua fortíssima no "BBB19", da Globo! Prova disso é que Tereza foi eliminada após o primeiro Paredão Quádrulo - no qual a casa decidia quem seria eliminado -, mas os brothers ficaram meio chocados com a saída da psicanalista. Ué, como assim?

Como Alan e Carol Peixinho foram salvos pelo público, os confinados ficaram encarregados de escolher entre Tereza e Hariany para saber quem deixaria a casa mais vigiada do Brasil. Com 5 votos, a pernambucana acabou levando a pior e deixou o reality. Mas Paula ficou surpresa com o ocorrido: "Eu achei que você ia sair. Dependendo da casa, eu achei que você ia sair. Alguém da casa não votou em você", disse a estudante de Direito para a melhor amiga do confinamento. Essa pessoa foi Alan, que votou em Tereza e ficou se sentindo super mal depois: "Foi na hora, pensei na hora. Falei na hora. Fui o último a votar. (...) Fico pensando em quem eu votei, fico pensando no jeito que eu ajo. O jeito como eu me expresso na hora", disse. Eita! Mas o foco agora é a Prova do Líder de quinta (14)!

Sister viu comentários na internet

Fora da casa, Tereza disse no programa "Mais Você" que ficou com receio de ver a reação do público ao sair do reality: "Vi as reações ao meu respeito, que é muito importante saber quando a gente sai, a gente fica com medo de saber como está o mundo aqui fora. Queria saber os comentários que tinham sobre mim. Vi mais coisas positivas que negativas, e isso me deixou muito feliz", afirmou. Ufa, pelo menos isso!

E aí, como será que vai ficar a situação dentro da casa agora? Para saber, fique de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
Paula, vencedora do "BBB19", ainda se achou no direito de reclamar após denúncias
Provando que é a melhor campeã do "BBB", Gleici irá estrelar filme independente com temática LGBT
Grupo da Gaiola faz viagem para Arraial do Cabo e estamos empolgados com essa animação na van
E o Kaysar, quem diria, chegou aonde todos os ex-BBBs gostariam de chegar
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema