Por Victor Viana
Do "BBB19": Paula deseja que Rodrigo seja eliminado no próximo paredão
Do "BBB19": Paula deseja que Rodrigo seja eliminado no próximo paredão
Precisamos aceitar que não vai rolar uma grande treta no "BBB19". No entanto, isso não quer dizer que todos os participantes se gostem. Muito pelo contrário, viu? Nesta segunda-feira (18), Paula deixou claro que algumas atitudes de Rodrigo a incomodam e que deseja ver o brother fora da casa. Será que isso vai acontecer?

O "BBB19" não está pegando fogo. Na verdade, está bem longe disso. Pois é, os participantes não brigam de jeito nenhum, nem quando a votação é aberta. Porém, isso também não quer dizer que todos se gostam. Paula votou em Rodrigo no paredão do último domingo (17), mas deixou claro que gostava bastante do participante. Nesta segunda-feira (18), em conversa com Maycon, que também está emparedado, a loira disse que se sente bastante julgada pelo sociólogo e que espera que ele seja eliminado na terça (19). E aí, será que isso vai acontecer?

"Eu quero muito que você e Tereza fiquem, pelo fato de me incomodar às vezes o olhar do Rodrigo, porque eu tenho medo dele estar me julgando. Por qualquer coisa de errado que eu falar, ele e Gabi vão achar isso ruim, como acharam do Gustavo", declarou a bacharel em direito. "E o Gustavo não está aqui pra se defender, e ficar queimando os outros assim eu não acho legal, não. Eles só ficam entre olhares um pro outro e não falam nada", completou a sister. "Eu acho isso feio, bem feio", concordou o vendedor de queijos.

Coincidentemente, Paula e Maycon estão sendo bem julgados aqui fora por conta das declarações que já soltaram dentro da 19ª temporada do "Big Brother Brasil". Enquanto a moça já deu inúmeras declarações racistas, o rapaz se popularizou por conta das histórias de maus tratos a animais e também por comentários intolerantes sobre religião. Aliás, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) já está apurando todos os casos. De qualquer forma, para não perder nada que rola no "BBB19", só continuar de olho aqui no Purebreak!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema