Por Carolinne Rigotti
Vai ter Paredão do bem no domingo (3)! A prova do Líder fez com que os brothers ficassem com a mão para cima até dizer chega e os cinco primeiros eliminados terão consequências bem desagradáveis. Pelo menos o novo rei ou rainha ficará na casa por mais duas semanas! E aí, quem será que ganha a melhor? Entra aí para saber as dinâmicas dessa nova etapa do jogo!

Os dias estão passando rápido e daqui a pouco o "BBB19", da Globo, está chegando ao fim... E, para que isso aconteça, alguém precisava pegar essa tão sonhada Liderança nesta quinta-feira (28), né? Mas é claro que a edição não ia facilitar e mandou logo uma prova de resistência! Além disso, o paredão será FAKE essa semana e o Líder ficará imune por duas semanas! Ufa!

Para começar, a prova exige que os brothers fiquem com os braços para cima e não derrubem o café que ficava preso na parte de cima da mão. Ah, mas ainda piora: os cinco primeiros desistentes ou eliminados da competição terão que pegar garrafinhas que traziam consequências - e nenhuma delas é boa. Eita!

Paredão Fake

A edição quer mesmo colocar fogo no parquinho! Tiago Leifert explicou a dinâmica: "O Líder vai ganhar duas semanas de imunidade. O Paredão é fake. Domingo tem a urna soberana e o Líder precisa sortear uma pessoa, que vai ter que indicar alguém ao Paredão. Mas só pode ser a pessoa imediatamente à direita ou à esquerda. O Líder indica, o Anjo imuniza e a casa vota. Vocês vão votar em quem vocês querem imunizar. Na terça-feira a gente vai fazer tudo igual. Só que a porta vão vai abrir e a pessoa vai descobrir que ela está imune. Na semana que vem, tem o pior Paredão da história. Mas depois a gente fala sobre isso".

E aí, o que será que vai acontecer até domingo? Para saber, vamos ficar de olho no "BBB19", que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema