Por Carolinne Rigotti
No "BBB19", próxima Prova do Líder será de raciocínio e sorte
No "BBB19", próxima Prova do Líder será de raciocínio e sorte
Não foram dadas muuuuitas infos do que vai rolar, mas já sabemos que os brothers não vão precisar ficar a madrugada toda acordados de novo! A prova que garante não somente a liderança como também uma imunidade rola nesta quinta (14), depois de "O Sétimo Guardião", na Globo! E aí, quem você quer que ganhe?

Já deu para perceber que os confinados do "Big Brother Brasil 19", da Globo, ficam toda a semana tentando descobrir como será a próxima Prova do Líder e o que será que eles terão que fazer... E nós também queremos saber! Mas o Purebreak garante que os brothers não têm esse spoiler aqui: a competição que vai rolar nessa quinta-feira (14) NÃO será de resistência, mas sim de sorte e raciocínio!

Pois é, uma duplinha imbatível essa, né? Mas essa combinação é quem vai mostrar quem será o novo Rei ou Rainha da casa mais vigiada do Brasil. A Globo não entrou em taaantos detalhes assim, mas enviou um e-mail com a notícia e a galera de casa já ficou apreensiva para saber como será e, principalmente, quem será o sortudo que vai vencer!

E aí, quem será que ganha a liderança e a imunidade da semana? Deixe sua opinião aqui e, claro, se ligue para mais novidades!

Diego eliminado

E por falar em Prova do Líder, não podíamos esquecer do brother mais competitivo da edição: Diego. O cara estava louco para garantir a coroa, mas acabou sendo eliminado antes mesmo disso! O cara deixou o confinamento na última terça (12), com 52,47% dos votos e chocou seus amigos do Villa Mix. Eita!

E aí, o que será que vai acontecer de agora em diante no "BBB19"? O jeito vai ser esperar para ver o programa que passa todos os dias, na faixa das 22h30, na Globo!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema