Por Victor Viana
Nesta quinta-feira (24) tem prova do líder no "BBB19" e tem uma galera dentro da casa querendo muito essa liderança. O que eles não sabem é que o quarto passou por uma enorme mudança e está muito maior. Além da cama, também há uma sofá e uma mesa com quatro cadeiras. Ou seja, o ambiente ideal para combinar estratégias.

Apesar de estarmos na segunda semana de "BBB19", a primeira prova do líder acontecerá só nesta quinta-feira (24). Depois uma festa que colocou todo mundo pra dançar, será que os brothers estão preparados para encarar esse novo desafio? É bom que estejam. Além do líder garantir mais uma semana na casa, o quarto passou por uma reforma e está lindíssimo. Agora tEM uma espécie de "lounge" com sofá e mesa. Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos imaginando que esse espaço servirá para a construção de muitas estratégias e formação de paredão. Quem aí está ansioso?

Rolaram os primeiros beijos do "BBB19"

Início de "Big Brother Brasil" é sempre muito tranquilo, né? Apesar de uma galera já estar bem focada no jogo, a maior parte quer curtir e beijar na boca. Bom, foi justamente isso que acontecer na última festa do reality. Hana e Alan, depois de trocarem muitos carinhos, se beijaram. Isabella e Maycon também não ficaram na vontade e se entregaram. E aí, será que já podemos dizer que o "BBB19" tem dois casais?

Vanderson é desclassificado do "BBB19"

Assim que os participantes da 19ª edição do "Big Brother Brasil" foram revelados, todo mundo achou que Vanderson poderia ser um dos favoritos, por ser do Acre, assim como Gleici, campeã do "BBB18". No entanto, assim que o seu nome foi revelado, algumas acusações de agressão surgiram. Depois de muita investigação, o participante precisou sair da casa para depor. O restante da casa ficou bem abalado, mas eles nem imaginam o motivo da eliminação.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema