Por Carolinne Rigotti
Do "BBB19", Hana fala sobre militância e como gostaria de atingir os fãs
Do "BBB19", Hana fala sobre militância e como gostaria de atingir os fãs
A youtuber sempre falou que precisa representar o entretenimento de uma forma que pudesse conscientizar seus seguidores e não é que a vegana está realmente fazendo isso? A gata usa seus perfis nas redes sociais para falar de coisa séria também e decidiu falar um pouco sobre essa "divisão de afazeres" em entrevista com a revista Quem. Vem ver!

Hana já entrou no "Big Brother Brasil 19", da Globo, causando e falando um pouco mais sobre suas militâncias e lutas. E o que alguns podem ver como algo negativo, na verdade, é uma baita ajuda para todo mundo! E a youtuber garante que vai continuar fazendo isso mesmo após a eliminação da casa mais vigiada do país, mas vai usar as redes sociais para isso!

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora diz que faz questão de passar essas informações para seus fãs. "O meu entretenimento e a minha militância caminham juntos. Tenho que me reciclar sempre, perceber meus atos e ver o que eu estou fazendo de errado para a minha relação com o mundo não ser boa. Eu sou apenas cotoquinho, mas se eu estou fazendo algo útil para a sociedade, isso pode se tornar algo muito grande. É uma missão. Sinto uma responsabilidade, mas eu acho que ela caminha com outra responsabilidade de me manter informada, estudar, encontrar as palavras certas para endossar minhas opiniões. Não adianta a gente só sair falando para ajudar as pessoas, a gente tem que entender o que estamos falando de fato", diz. Arrasou!

Hana também afirma que sempre recebeu algumas críticas: "Sempre fui diferente, esquisita. As pessoas sempre tiveram muitos artifícios para me julgar, seja aparência, personalidade, fala, qualquer coisa. A gente vai evoluindo com a vida e vai entendendo o que realmente deve ser mudado, o que o mundo esperava de você, e aí vai fazendo sentido. Eu, hoje em dia, vejo que tenho muitas coisas para melhorar, tenho muitos defeitos, mas me orgulho muito da pessoa que sou e das coisas que eu tenho feito. Falando do que eu falo você tem que assumir uma responsabilidade e grandes consequências também. É aquela coisa, se todo mundo está gostando de você, você não está se posicionando o suficiente", diz. Maravilhosa! Quem aí queria que Hana ainda estivesse no "BBB19"? Conta pra gente e, claro, se liga aqui no Purebreak para mais novidades!

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema