Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "BBB19", Hana fala sobre militância e como gostaria de atingir os fãs
Do "BBB19", Hana fala sobre militância e como gostaria de atingir os fãs
A youtuber sempre falou que precisa representar o entretenimento de uma forma que pudesse conscientizar seus seguidores e não é que a vegana está realmente fazendo isso? A gata usa seus perfis nas redes sociais para falar de coisa séria também e decidiu falar um pouco sobre essa "divisão de afazeres" em entrevista com a revista Quem. Vem ver!

Hana já entrou no "Big Brother Brasil 19", da Globo, causando e falando um pouco mais sobre suas militâncias e lutas. E o que alguns podem ver como algo negativo, na verdade, é uma baita ajuda para todo mundo! E a youtuber garante que vai continuar fazendo isso mesmo após a eliminação da casa mais vigiada do país, mas vai usar as redes sociais para isso!

Em entrevista à revista Quem, a influenciadora diz que faz questão de passar essas informações para seus fãs. "O meu entretenimento e a minha militância caminham juntos. Tenho que me reciclar sempre, perceber meus atos e ver o que eu estou fazendo de errado para a minha relação com o mundo não ser boa. Eu sou apenas cotoquinho, mas se eu estou fazendo algo útil para a sociedade, isso pode se tornar algo muito grande. É uma missão. Sinto uma responsabilidade, mas eu acho que ela caminha com outra responsabilidade de me manter informada, estudar, encontrar as palavras certas para endossar minhas opiniões. Não adianta a gente só sair falando para ajudar as pessoas, a gente tem que entender o que estamos falando de fato", diz. Arrasou!

Hana também afirma que sempre recebeu algumas críticas: "Sempre fui diferente, esquisita. As pessoas sempre tiveram muitos artifícios para me julgar, seja aparência, personalidade, fala, qualquer coisa. A gente vai evoluindo com a vida e vai entendendo o que realmente deve ser mudado, o que o mundo esperava de você, e aí vai fazendo sentido. Eu, hoje em dia, vejo que tenho muitas coisas para melhorar, tenho muitos defeitos, mas me orgulho muito da pessoa que sou e das coisas que eu tenho feito. Falando do que eu falo você tem que assumir uma responsabilidade e grandes consequências também. É aquela coisa, se todo mundo está gostando de você, você não está se posicionando o suficiente", diz. Maravilhosa! Quem aí queria que Hana ainda estivesse no "BBB19"? Conta pra gente e, claro, se liga aqui no Purebreak para mais novidades!

Big Brother Brasil
Após eliminação, Marcela está assustada e triste com a repercussão da sua participação no "BBB20"
Jogo da discórdia no "BBB20" levanta discussão sobre racismo na internet
Por conta do coronavírus, Boninho revela que "BBB20" não terá mais provas de resistência
Por que Marcela e Flay são ótimas opções de voto neste paredão do "BBB20"?
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema