Por José Corso Neto
21 Fotos
Veja as fotos!
Rihanna faz nova tatuagem na mão direita com a técnica Moko. Veja o vídeo!
Mais uma vez, a diva barbadiana inova. A cantora caribenha resolveu deixar de lado a convencional máquina de fazer tatuagem e aderiu ao estilo Moko, que passa a tinta para a pele através de várias marteladas. Veja o vídeo e entenda!

Essa é para os fortes! Dona do hit "Pour It Up", Rihanna está em Auckland, na Nova Zelândia, dando sequência para sua turnê "Diamonds World Tour" e resolveu fazer uma nova tatuagem! Mas não foi do jeito convencional como todo mundo faz, com a maquininha. A popstar, que arrasa em "Fashion Killa", aderiu ao estilo Moko, que usa a tinta na ponta de um martelo e a pigmentação passa para a pele conforme as marteladas.

A técnica é bem dolorida e, em um vídeo divulgado pelo tatuador Inia Taylor, a cantora chega a fazer caras e bocas de tanto sofrimento. Na gravação, além de Inia, o artista Tiki Taane aparece desenhando uma tribal na mão direita de . Entre uma martelada e outra que o tatuador dá na mão da beldade, ela se mexe e se contorce de tanta dor. Coragem!

Esta é a vigésima tatuagem de Rihanna, que tem entre outras coisas, algumas estrelas, notas musicais e uma arma. O grande responsável pelos rabiscos da cantora é o tatuador Bang Bang. Em recente entrevista para o "Life+Times", o artista revela qual o estilo de desenhos que a barbadiana gosta de fazer. "Ela sempre quer alguma coisa única. As ideias são únicas e os lugares escolhidos são únicos. A gente fica horas e horas conversando sobre os desenhos e os tamanhos que podem ser feitos na parte do corpo que ela quer. Passamos horas pensando nessas cosas quando estamos desenhando juntos."

Relembre as 20 tattoos que Riri tem pelo corpo e seus significados. Não perca e inspire-se para fazer a sua!

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema