Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
O clima esquentou entre a popstar e o rapper durante a gravação do clipe. Fora o trabalho, Rihanna confessou para amigos que anda das jogações regadas a muitas festas! Será mesmo?!

Rihanna não para! Depois de curtir férias para renovar as energias na Tailândia, a cantora lança o clipe de "Fashion Killa", uma parceria com o rapper A$AP Rocky, e que fará parte de "Long Live A$AP", álbum de estreia do cantor americano.

Os fãs dos dois cantores estavam ansiosos para conferir o resultado desde julho, mês que o rapper divulgou um áudio da canção. No vídeo, Rihanna e A$AP Rocky surpreendem com um forte clima de pegação, com os dois saindo para o shopping e curtindo uma noitada pela cidade. A cantora desfila em diferentes modelitos ao longo do clipe: roupas larguinhas de basquete, um vestido com estampa de zebra e uma roupa de couro com cifrões.

Isso tudo pode ser o ínicio de uma Rihanna mais caseira! Em entrevista para o Huffington Post U.K., ela revelou que está entediada dos agitos: "Eu odeio festejar. Eu não sei se são meus saltos, eu não gosto de ficar usando eles por horas, e não sei se é isso mesmo, mas tenho me cansado disso. Talvez seja porque é a mesma música todas as noites, acho que precisamos de mais DJs."

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema