No Facebook, Presidente Dilma responde tudo sobre o Marco Civil da Internet
Publicado em 24 de abril de 2014 às 16:18
Por Purebreak
O "evento" pode ser acompanhado na página do Palácio do Planalto.
Dilma Rousseff respondeu perguntas de internautas sobre o Marco Civíl da Internet nessa quinta-feira, pela página oficial do palácio do planalto no Facebook Dilma Rousseff respondeu perguntas de internautas sobre o Marco Civíl da Internet nessa quinta-feira, pela página oficial do palácio do planalto no Facebook© Reprodução
Veja + após o anúncio

Já imaginou falar com a Presidente do Brasil? Pois é, nesta quinta-feira (24), Dilma Rousseff estava acessível a todos os internautas na página oficial do Palácio do Planalto, no Facebook. A excelentíssima respondeu a perguntas sobre o Marco Civil da Internet - leis de utilização da rede - que foi sancionado por ela esta semana. O evento foi marcado pela hashtag #FacetoFaceDilma.

No debate com a Presidente, muitos internautas perguntavam se o Marco Civíl poderia censurar o usa da internet e quem sabe bloquear contas do Facebook que protestem contra a corrupção. Dilma negou a possibilidade: "O #MarcoCivil, agora aprovado, garante que não há a possibilidade de censura de conteúdo de nenhuma forma. E muito menos no caso de páginas na internet que protestam contra a corrupção. Pelo contrário. Todos aqueles que o fazem terão seu direito à livre expressão e podem contar com a minha parceria", postou.

Alan Souza, um dos internautas, descontraiu o clima fazendo uma brincadeira. "Dilma, rola um high five aí?", pediu ele. Prontamente, Dilma respondeu com uma foto, provando que ela mesmo estava respondendo as perguntas. Para finalizar, a Presidente agradeceu às perguntas e partiu para outro compromisso.

Em resposta ao comentário de Alan Souza, no Facebook, Dilma postou foto mandando um "high five" para a galera © Reprodução
Sobre
Dilma Rousseff
Dilma Rousseff
Impeachment: Dilma Rousseff perde mandato e internet vai à loucura! Veja reações
31 de agosto de 2016 às 16:25
Redução da maioridade penal é aprovada no Brasil após deputados mudarem de ideia
2 de julho de 2015 às 12:47
Enem 2014: MEC divulga nesta terça-feira (13) as notas oficiais do exame!
13 de janeiro de 2015 às 14:36
Saiba o que Dilma e Aécio estão fazendo na reta final da campanha
23 de outubro de 2014 às 12:03
Todos os itens
Palavras-chave
Mundo Internet Notícias
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024