Por Guilherme Assumpção
E mais: conheça o top 5 desta quinta temporada!

Pela segunda vez na história do "MasterChef Brasil", dois participantes foram eliminados na mesma noite. O servidor público Victor Hugo e o padre Evandro precisaram deixar a competição no programa desta terça-feira (03). Agora, restam apenas cinco pessoas no páreo, mas a internet ainda não superou essa eliminação dupla. Veja a movimentação nas redes sociais:

Após sua eliminação, Victor Hugo conversou com o site da Band. "Eu saio triste por não viver mais isso aqui e de não ter mais a chance de ser o campeão do 'MasterChef'. Mas, saio contente por não ter cometido um erro muito grave e sim porque eu fui um pouco menos pior", disse o o catarinense, acrescentando sobre o futuro: "Honestamente eu preciso voltar para casa e colocar minhas ideias em ordem, para saber realmente qual será o espaço que a culinária vai ocupar na minha vida."

Já Evandro garantiu que quer ver Hugo, um dos favoritos da temporada, vencendo o programa. "Estou torcendo pelo coração de ouro que ele tem e pelos princípios que ele traz como um bom cozinheiro. Vai brilhar muito", explicou o padre, adicionando que quer misturar as suas duas paixões daqui pra frente: "Vou continuar cozinhando, mas não sei como será minha 'pegada'. Tenho meu ofício, que é ser sacerdote, mas eu quero vincular isso. Ou com eventos de churrasco ou com uma linguiçaria, alguma coisa eu vou trilhar nesse caminho."

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema