Por Doris Marinho
Gleice é eliminada do "MasterChef Brasil"
Gleice é eliminada do "MasterChef Brasil"
A estudante disputou a última prova do programa com Aluísio.

O grupo de participantes da 3ª temporada do "MasterChef Brasil", que começou com 21 integrantes, fica menor a cada semana. Desta vez, a eliminação pode ter sido uma das mais emocionantes de toda a trajetória do programa! Isso porque quem deixou a competição foi a estudante Gleice, que perdeu o irmão uma semana antes das audiências do reality e comoveu o coração do público.

Tudo teve início com a primeira prova, na qual os concorrentes se dividiram em duas equipes, vermelha e azul, e ganharam a missão de servir os clientes do Dalva e Dito, restaurante bastante conhecido em São Paulo. Após assistir uma aula com o chef Elton Júnior, responsável pela cozinha do local, os times tiveram que cozinhar, durante uma hora e meia, duas entradas, dois pratos principais e duas sobremesas. Difícil, né?

No final das contas, a equipe vermelha levou a pior e partiu para a prova da eliminação. O desafio consistia em fazer pães leves e bem recheados. Vanessa, Paula e Leo foram considerados os melhores da noite pelos jurados Henrique Fogaça, Eric Jacquin e Paola Carosella. Enquanto Aluísio e Gleice, por outro lado, foram os piores. "Escolhemos o sanduíche que conseguiríamos comer até o final", disse Jacquin, antes de anunciar a saída da jovem da atração culinária líder de audiência no Twitter.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema