Por Victor Viana
Do "MasterChef Brasil": Michele, Deborah e Valter formam o TOP 3 e vão para semifinal!
Do "MasterChef Brasil": Michele, Deborah e Valter formam o TOP 3 e vão para semifinal!
Victor V., infelizmente, foi eliminado.

Mais um episódio de "MasterChef Brasil" foi ao ar na noite da última terça-feira (8) e mais uma vez a galera pirou com a eliminação do programa. Depois de muita choradeira ao longo da competição, os fãs precisaram se despedir de mais um querido participante desta edição: Victor V. Pois é, o capixaba acabou não agradando muito os jurados na prova de eliminação e precisou se despedir mais cedo.

A verdade é que o programa da última noite não foi nada fácil. Desta vez, além de terem que agradar o paladar de Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, os participantes tiveram que apresentar seus pratos para uma equipe de jurados internacionais que também mandam muito bem na cozinha. Ou seja, nem é preciso dizer que os competidores estavam bem nervosos, né? Valter acabou se destacando com um assado ao molho de romã e dominó de batatas, e foi o primeiro a garantir o seu lugar no TOP 3.

Com isso, Michele, Victor V. e Deborah foram para a prova de eliminação. Apesar de não ter ido mal no desafio da semana, o prato do rapaz não foi muito bem recebido nessa fase eliminatória. O trio teve que preparar um Tournedos Rossini (medalhão de filé mignon com foie gras e molho a gosto), comida clássica da culinária francesa. Sua carne foi elogiada, mas o seu caviar de berinjela não agradou.

Ou seja, Michele, Deborah e Valter estão na semifinal do "MasterChef Brasil". Para quem você está torcendo?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema