No "MasterChef Brasil": Michele, Valter e Deborah estão na semifinal do programa!
Publicado em 9 de agosto de 2017 às 10:15
Por Purebreak |
Victor V., infelizmente, foi eliminado.
Do "MasterChef Brasil": Michele, Deborah e Valter formam o TOP 3 e vão para semifinal! Do "MasterChef Brasil": Michele, Deborah e Valter formam o TOP 3 e vão para semifinal!© Divulgação, /Montagem
Veja + após o anúncio

Mais um episódio de "MasterChef Brasil" foi ao ar na noite da última terça-feira (8) e mais uma vez a galera pirou com a eliminação do programa. Depois de muita choradeira ao longo da competição, os fãs precisaram se despedir de mais um querido participante desta edição: Victor V. Pois é, o capixaba acabou não agradando muito os jurados na prova de eliminação e precisou se despedir mais cedo.

A verdade é que o programa da última noite não foi nada fácil. Desta vez, além de terem que agradar o paladar de Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça, os participantes tiveram que apresentar seus pratos para uma equipe de jurados internacionais que também mandam muito bem na cozinha. Ou seja, nem é preciso dizer que os competidores estavam bem nervosos, né? Valter acabou se destacando com um assado ao molho de romã e dominó de batatas, e foi o primeiro a garantir o seu lugar no TOP 3.

Com isso, Michele, Victor V. e Deborah foram para a prova de eliminação. Apesar de não ter ido mal no desafio da semana, o prato do rapaz não foi muito bem recebido nessa fase eliminatória. O trio teve que preparar um Tournedos Rossini (medalhão de filé mignon com foie gras e molho a gosto), comida clássica da culinária francesa. Sua carne foi elogiada, mas o seu caviar de berinjela não agradou.

Ou seja, Michele, Deborah e Valter estão na semifinal do "MasterChef Brasil". Para quem você está torcendo?

Palavras-chave
Televisão Programa de TV Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Últimas Notícias
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
Príncipe Andrew participou de orgia com menores de idade na ilha de Jeffrey Epstein, chefe de rede de tráfico sexual
4 de janeiro de 2024
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
Corpo de Bruna Marquezine impressiona: atriz usa biquíni cavado e body chain ao chegar em Noronha
4 de janeiro de 2024
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
Júlio Cocielo pode pegar até 5 anos de prisão por falas racistas na web; MPF identificou 9 posts com preconceito racial
4 de janeiro de 2024