Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Muito sal, pouco tempero ou carne dura... Nem sempre as coisas vão bem na cozinha do programa da Band.

Quem assiste "MasterChef Brasil", na Band, com certeza já se pegou salivando bastante com os pratos que são feitos no reality. Além de ser conhecido como um dos melhores programas brasileiros de culinária, a competição brilha com a qualidade dos participantes e de seus pratos. Mas nem tudo são flores no mundo da cozinha. Um deslize é suficiente para tudo ir por água abaixo. Assim, o Purebreak selecionou os piores pratos já feitos durante o reality show.

A segunda temporada nem acabou, mas já dá pra selecionar alguns resultados bem destroços. O cozinheiro Hamilton ficou com uma fama bem ruim após apresentar refeições consideradas de péssima qualidade pelos jurados. Foi questão de tempo até o rapaz ser eliminado. Mas nesse jogo ninguém está imune. Elisa Fernandes, a campeã da primeira temporada, também passou por alguns perrengues até conquistar o primeiro lugar.

Apesar de "MasterChef Brasil" render bastante momentos hilários e ótimos memes na internet, o clima fica tenso quando um prato ruim é apresentado. De casa é fácil rir, difícil mesmo é ouvir, por exemplo, as coisas ditas por Erick Jacquin e ficar tranquilo. Quem quiser continuar ligado em tudo o que acontece, basta ligar na Band todas as terças-feiras, às 22h30.

MasterChef Brasil
"MasterChef Brasil" retorna em breve e com novo formato devido à pandemia do coronavírus. Saiba mais
Temporada do "Masterchef Brasil" com famosos deve estrear em 2021 ou virar especial de fim de ano
Após ser eliminado pela 3ª vez neste ano, Helton reclama da dinâmica do "MasterChef - A Revanche"
O "MasterChef - A Revanche" começou e já levou embora alguns dos nossos participantes favoritos
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema