Por Victor Viana
Muito sal, pouco tempero ou carne dura... Nem sempre as coisas vão bem na cozinha do programa da Band.

Quem assiste "MasterChef Brasil", na Band, com certeza já se pegou salivando bastante com os pratos que são feitos no reality. Além de ser conhecido como um dos melhores programas brasileiros de culinária, a competição brilha com a qualidade dos participantes e de seus pratos. Mas nem tudo são flores no mundo da cozinha. Um deslize é suficiente para tudo ir por água abaixo. Assim, o Purebreak selecionou os piores pratos já feitos durante o reality show.

A segunda temporada nem acabou, mas já dá pra selecionar alguns resultados bem destroços. O cozinheiro Hamilton ficou com uma fama bem ruim após apresentar refeições consideradas de péssima qualidade pelos jurados. Foi questão de tempo até o rapaz ser eliminado. Mas nesse jogo ninguém está imune. Elisa Fernandes, a campeã da primeira temporada, também passou por alguns perrengues até conquistar o primeiro lugar.

Apesar de "MasterChef Brasil" render bastante momentos hilários e ótimos memes na internet, o clima fica tenso quando um prato ruim é apresentado. De casa é fácil rir, difícil mesmo é ouvir, por exemplo, as coisas ditas por Erick Jacquin e ficar tranquilo. Quem quiser continuar ligado em tudo o que acontece, basta ligar na Band todas as terças-feiras, às 22h30.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema