Por Guilherme Assumpção
A grande final do programa rola no dia 5 de dezembro.

A semifinal do "MasterChef Profissionais", que rolou nesta terça-feira (28), foi disputadíssima. Porém, não deu para Irina Cordeiro, que acabou eliminada após apresentar uma receita de Turducken que deixou a desejar nos acompanhamentos. Em entrevista ao site da Band, logo após a sua saída, a potiguar falou sobre a sua participação no reality e revelou para quem vai a sua torcida na grande final!

No bate-papo, Irina não pensa duas vezes antes de declarar sua torcida por Francisco na decisão que vai ao ar terça-feira que vem (05). "Do mesmo jeito que ele foi crescendo no programa, foi crescendo a minha admiração para com ele", explica a cozinheiro, que acrescenta: "Fiquei brava com o Pablo, que era muito meu amigo, e do nada começou a torcer pelo Francisco para ir para a final com ele."

Irina chegou perto, mas foi eliminada do "MasterChef Profissionais"
Irina chegou perto, mas foi eliminada do "MasterChef Profissionais"

A conversa continua e Irina diz que tinha medo de errar o ponto do Turducken, mas admite que sua derrota foi nos acompanhamentos: "Coloquei arroz com lentilha, que eu gosto muito de comer no fim do ano, mas não pensei que ela não harmonizava com as outras coisas que eu queria apresentar. É uma falha, ainda mais para mim que priorizo a harmonização em todos os ingredientes"

Agora, restam apenas dois participantes na disputa pelo prêmio principal do "MasterChef Profissionais". E aí, os seus favoritos do início da temporada conseguiram chegar até o fim?

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema