Por Fernanda Marinho
O Top 3 ficou para Francisco, Irina e Pablo.

A última eliminação do "MasterChef Profissionais" rendeu muitas lágrimas nos estúdios da Band em São Paulo. A chef Raissa Ribeiro foi quem deixou o reality culinário, já na sua reta final, nesta última terça-feira (21). Agora, o Top 3 foi definido e composto pelos cozinheiros Francisco, Irina e Pablo.

A primeira prova da noite foi um serviço comandado pela jurada e chef Paola Carosella, o que deu ao participante Pablo um lugar no mezanino e na semifinal do programa. Já na prova de eliminação, Irina, Francisco e Raissa foram desafiados em uma difícil tarefa: cozinhar uma lagosta Wellington. Francisco passou por dificuldades e quase não entregou o prato, mas foi quem acabou levando a melhor e apresentando a receita mais bem executada. As melhores amigas Irina e Raissa ficaram na berlinda e a partir daí começou a choradeira. Raissa deixou o programa por ter cometido mais erros e saiu muito emocionada.

O "MasterChef Profissionais" chegará ao fim em duas semanas e a próxima temporada, na versão amadores, deve começar logo em seguida. Continue acompanhando todas as novidades aqui no Purebreak!

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema