Por Victor Viana
Do "MasterChef Profissionais": João reclama de resultado de prova e é eliminado
Do "MasterChef Profissionais": João reclama de resultado de prova e é eliminado
A nova edição do reality da Band está bastante polêmico, hein!

João Lima, do "MasterChef Profissionais", reality da Band, foi finalmente eliminado do programa na última terça-feira (11). Após ter desrespeitado Paola Carosella em um dos episódios, o participante voltou a mostrar um pouco da sua arrogância depois de perder a prova do Teste de Habilidade. O seu prato não foi escolhido entre os melhores e o rapaz não gostou nada disso.

Se o "MasterChef Brasil" já era um reality show bastante polêmico, com uma galera que apenas tinha interesse por culinária, era de se esperar que a edição com cozinheiros profissionais fosse ainda mais intensa. Afinal, a experiência dos participantes os deixam mais confiantes para rebater as críticas dos jurados e foi exatamente isso que João fez na última noite. "Pronto, ferrou. Tento segurar ali a emoção, mas eu não consigo mudar. O meu semblante é de total indignação e frustração também", declarou o rapaz durante a edição.

Porém, parece que a sua reclamação não adiantou muito e ele acabou indo embora para casa mais cedo. Quem já era fã de "MasterChef Brasil", com certeza também está amando "Profissionais". Não quer perder mais nada? Então, só ficar ligado na Band, toda terça-feira, a partir das 22h20.

MasterChef Brasil
Os 10 mais bonitos do "MasterChef" 2023: veja quem são e o Instagram deles
Estreia do "MasterChef" 2022 é marcada por Jogo da Discórdia e 1ª eliminação
Paola Carosella confirma saída do "MasterChef Brasil" após seis anos
Descubra qual campeão do "Masterchef Brasil" você é neste quiz
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema