Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Do "MasterChef Profissionais": João reclama de resultado de prova e é eliminado
Do "MasterChef Profissionais": João reclama de resultado de prova e é eliminado
A nova edição do reality da Band está bastante polêmico, hein!

João Lima, do "MasterChef Profissionais", reality da Band, foi finalmente eliminado do programa na última terça-feira (11). Após ter desrespeitado Paola Carosella em um dos episódios, o participante voltou a mostrar um pouco da sua arrogância depois de perder a prova do Teste de Habilidade. O seu prato não foi escolhido entre os melhores e o rapaz não gostou nada disso.

Se o "MasterChef Brasil" já era um reality show bastante polêmico, com uma galera que apenas tinha interesse por culinária, era de se esperar que a edição com cozinheiros profissionais fosse ainda mais intensa. Afinal, a experiência dos participantes os deixam mais confiantes para rebater as críticas dos jurados e foi exatamente isso que João fez na última noite. "Pronto, ferrou. Tento segurar ali a emoção, mas eu não consigo mudar. O meu semblante é de total indignação e frustração também", declarou o rapaz durante a edição.

Porém, parece que a sua reclamação não adiantou muito e ele acabou indo embora para casa mais cedo. Quem já era fã de "MasterChef Brasil", com certeza também está amando "Profissionais". Não quer perder mais nada? Então, só ficar ligado na Band, toda terça-feira, a partir das 22h20.

MasterChef Brasil
Essas 10 imagens provam que o "MasterChef Brasil" fica muito melhor fora de contexto
Por dentro da edição do "MasterChef Brasil" que dará uma nova chance a ex-participantes
O "MasterChef Brasil" mal começou e todos já tinham uma favorita - que foi eliminada
Fique por dentro do que vai rolar no "MasterChef Brasil 2019"
ver todas as notícias de MasterChef Brasil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema