Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
O branco é uma das cores da moda de 2023 e, durante os meses mais frios, ele estende seu domínio a esse acessório, conquistando os looks mais descolados. Confira ideias de looks com meia-calça branca para já se inspirar!

O uso de meias-calças pode se tornar complicado. Muitas pessoas já baniram as meias-calças transparentes há muito tempo e só usam as clássicas pretas ou algumas mais chiques quando as temperaturas exigem ou quando elas combinam com o look. No entanto, existe uma tendência nesse acessório que pretende fazer com que você esqueça os pares mais básicos e traga de volta ao seu guarda-roupa a cor branca que tingia as meias-calças da sua infância - porque sim, as sapatilhas de bailarina, um dos calçados em tendência no outono, não seriam a única coisa com sabor juvenil a invadir esta temporada.

Quais meias-calças brancas você pode usar para aderir à tendência com estilo?

Estaríamos mentindo se não disséssemos que a meia-calça branca não é uma tendência complicada de usar, mas há algumas opções que são mais fáceis de combinar do que outras. As mais difíceis de usar são, sem dúvida, as menos densas pois não ficam tão lisonjeiros. Por isso, recomendamos os modelos mais opacos desde o início. Além disso, já nos tornamos fãs das opções com nervuras, rede, bordados, rendas... Dando um pouco de graça à tendência e aos nossos looks.

Ideias para combinar meias-calças brancas e não morrer na tentativa no próximo outono

1) Com um minivestido preto e alpargatas

Essa é a primeira combinação que nos vem à mente e mal podemos esperar para recriá-la. Ela tem um toque romântico, mas sexy, chique e até gótico. Um minivestido preto é a maneira perfeita de levar essa ideia adiante. Além disso, ter um vestidinho preto em seu guarda-roupa é sempre uma aposta segura que a tirará de muitas situações difíceis. Em lojas como a Shein, compramos essas meias de renda por 2 euros, então se quebrarem ou se não nos servirem bem no final também não vai doer tanto. E é claro que sapatos Mary Janes têm que aparecer para completar esse traje. Para surpresa de ninguém, eles estão super em alta.

2) Com paletó e saia

A estética da trabalhadora Rachel Green está totalmente na moda e, se há algo pelo qual ela era conhecida, era a infinidade de roupas com blazer e saia que usava em Friends. E sim, achamos que uma peça dupla desse tipo pode se encaixar bem na tendência da meia-calça branca. Nos pés, o Mocassin fica um arraso!

3) Com um look total em branco. Ou creme. Ou cru.

Os 50 tons de cinza ficam aquém quando entramos na paleta cromática do branco. Sim, embora possa não parecer, há todo um multiverso de tons dessa cor e, quando se trata de combiná-los, é muito difícil acertar e muito fácil errar, mas vamos lá, hoje viemos aqui querendo brincar. Você pode apostar em um suéter de tamanho grande que pode ser usado como minivestido. Um casacão com efeito de envoltório também fica incrível. Meias-calças com detalhes vazados são ótimas escolhas que combinam bem com sapatos de salto alto.

sobre
o mesmo tema