Por Alberto Rocha
Vem com a gente e confira os mais novos candidatos a deixar suas conversas muito mais divertidas!

Depois do Whatsapp liberar novos símbolos para o Android, agora é a vez dos emojis ganharem seu destaque! A Emojipedia acabou de revelar os candidatos a entrar na lista de novos caracteres do Unicode 10.0 pra gente usar nas conversas com os amigos e tudo mais em 2017!

E sabe o que é melhor? O ano promete ser bem incrível já que, entre os cinco revelados, três deles são da culinária oriental, que você tem ótimos motivos para gostar. São eles o biscoito da sorte, a caixinha de comida chinesa, hashis e tem também o famoso pastelzinho aqui no Brasil! Em relação às novas carinhas, apenas uma foi revelada: a do emoji com a sobrancelha levantada, lembrando muito aquele que fica coçando o queixo, liberado no final do ano passado.

Lembrando que todos esses são candidatos e podem, ou não, entrar na seleção final. Enquanto isso, a gente continua aqui torcendo também que outras figuras como o de dedos cruzados, mão no rosto representando alguma besteira que você fez e os ombros encolhidos expressando não saber alguma coisa, também sejam escolhidos!

sobre
o mesmo tema