Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Sim gente, esse momento chegou! A Netflix vai trazer, no Tudum Festival - evento gratuito para fãs -, que vai rolar em São Paulo, os dois protagonistas de "Para Todos os Garotos que Já Amei", uma das adaptações de livros mais bem sucedidas dos últimos tempos. Quer saber como tudo vai acontecer e como você pode fazer pra participar? Então vem com a gente!

Já tá na hora de surtar e correr pra garantir sua presença no Tudum Festival, evento gratuito da Netflix que rolará em São Paulo entre os dias 25 e 28 de janeiro, porque Noah Centineo e Lana Condor, Peter Kavinsky e Lara Jean de "Para Todos os Garotos Que Já Amei", acabaram de ter suas presenças garantidas por lá! E quem disse foi justamente a galera do serviço de streaming através do Twitter:

Tá bom, agora que você já gritou e respirou fundo por aí, vamos às infos sobre o que é esse super evento: são 4 dias com experiências imersivas - tipo o que já rola na CCXP, sabe? - das séries e filmes da Netflix e muitas surpresas durante a programação, ou seja, pode vir mais gente de elencos por aí! Vai ter arte, games, música e diversão à beça no mesmo lugar e o melhor ainda: de graça!

Mas tem algumas regrinhas que você precisará seguir, a primeira delas é que você só pode se cadastrar pra um dia de evento, então vai na sorte e torce pro dia escolhido ser o mesmo que eles vão estar! Além disso, a entrada é livre para maiores de 16 anos e os que estão abaixo dessa idade devem estar acompanhados dos seus responsáveis legais ou ter um acompanhante com mais de 18 anos autorizado pelos responsáveis junto.

"Para Todos os Garotos: PS Ainda Amo Você" estreia em fevereiro

E pra quem não sabe, a aguardada sequência do filme de sucesso adaptado dos livros da Jenny Han estreará na Netflix dia 12 de fevereiro, bem pertinho do dia dos namorados americano, e trará Lara Jean super dividida entre seu atual namorado, o Peter Kavinsky, e um amor do passado, John Ambrose (Jordan Fisher). Quem será que ela vai escolher, hein? Veja o teaser trailer de "Para Todos os Garotos: PS Ainda Amo Você" abaixo:

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema