Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Sua quinta-feira (19) vai começar muito melhor depois que você assistir o primeiro trailer de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você"! Isso mesmo, a galera da Netflix resolveu liberar o vídeo de surpresa e já podemos ver as primeiras imagens de Lara Jean (Lana Condor) pirando com a chegada de John Ambrose (Jordan Fisher). Vem ver!

Nós amamos quando a Netflix liberou as primeiras imagens de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você", né? Pois agora podemos ficar ainda mais ansiosos para a estreia porque a plataforma de streaming divulgou o primeiro trailer oficial da sequência! Isso mesmo que você leu, podemos ver as primeiras imagens de Lara Jean (Lana Condor) tendo que lidar com a chegada de John Ambrose (Jordan Fisher), enquanto está num relacionamento com Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Já dá pra perceber que a galera da Netflix preparou um monte de emoções pra gente e que Lara Jean vai se meter em mais confusões, né? Aperta o play para conferir:

Se você ainda não sabe, "Para Todos Os Garotos Que Já Amei: P.S. Ainda Amo Você" estreia no dia 12 de fevereiro de 2020, na Netflix. No dia, finalmente poderemos ver mais um filme da saga "Para Todos os Garotos que Já Amei", da escritora Jenny Han e se depender do que vimos no primeiro, a sequência tem tudo para ser melhor ainda!

Novo John Ambrose

Além de Noah Centineo e Lana Condor, o filme contará com a presença de Jordan Fisher, o novo John Ambrose, que causou a maior comoção dos fãs depois de ser anunciado como substituto de Jordan Burtchett, já que eles são BEM diferentes - a galera não curtiu muito a a mudança do intérprete do personagem. Mas depois desse trailer dá pra perceber que o filme tem tudo para ser incrível.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro do que rola nos melhores filmes!

Para Todos os Garotos que já Amei
Spin-off de "Para Todos os Garotos": tudo sobre "XO, Kitty"
"Para Todos os Garotos que Já Amei" pode ganhar spin-off focado na história de Kitty
Este teste vai revelar se Lana Condor, de "Para Todos os Garotos", seria sua amiga
Quiz: qual personagem secundário de "Para Todos Os Garotos" você é?
ver todas as notícias de Para Todos os Garotos que já Amei Ver + matérias
sobre
o mesmo tema