Por Carolinne Rigotti
O astro de "Para Todos os Garotos que já Amei" passou por uma cirurgia no joelho e teve que passar por algumas situações bem complicadas, dentre elas ficar sem tomar banho e muito mais. Em participação no programa do Jimmy Kimmel, o astro falou sobre o ocorrido e ainda foi questionado sobre o apresentador se nenhuma fã teria se voluntariado para dar banho no artista. E aí, quem iria?

Se vocês realmente acham que vida de famoso é 100% fácil e tranquila, está muito enganado. Eles também são submetidos a passarem por um monte de situações desagradáveis. Noah Centineo é um exemplo disso: o astro passou por uma cirurgia no joelho e passou por vários perrengues! Eita...

Em conversa com o apresentador Jimmy Kimmel, o astro de "Para Todos os Garotos que já Amei" fala sobre a experiência e diz que praticamente "morava no sofá" neste período. O cara aprendeu alguns macetes para levantar sozinho para ir ao banheiro, por exemplo, mas uma coisa foi a mais desafiadora: "Tomar banho é um pouco mais difícil. A única vez que tomei banho nestes cinco dias, entrei no Instagram", diz o gato, referindo-se a um vídeo que gravou com a ajuda de um amigo e de sua namorada, Alexis Ren.

O apresentador ainda brincou, dizendo que muitos fãs poderiam ter se voluntariado para ajudar Noah a entrar no banho, mas a questão não estava em jogo, a julgar que ninguém sabia do que estava acontecendo: "Sabe, nós realmente não divulgamos isso... Não desta vez, não desta vez. Talvez se eu operar de novo", disse, rindo.

Namoro

Em outubro, Noah surpreendeu ao aparecer ao lado da modelo Alexis Ren. Os dois surgiram abraçados no baile de máscaras beneficente da Unicef e confirmaram o romance após diversos dias de especulações. E, pelas publicações românticas e engraçadas, tudo parece estar perfeito! O Purebreak deseja felicidades aos pombinhos! <3 Para mais novidades, não esqueçam de ficar de olho aqui!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema