Por Carolinne Rigotti
O astro de "Para Todos os Garotos que Já Amei" já era cogitado para o papel, mas como nenhuma notícia oficial foi publicada, acharam que não passava de um boato. Mas Noah Centineo acabou com as dúvidas de todo mundo e afirmou durante o programa do Jimmy Fallon que irá interpretar He-Man no remake de "Mestres do Universo"! E aí, como será que isso vai ficar?

Vocês lembram daquele papo que começou a circular por aí afirmando que Noah Centineo interpretaria o He-Man no remake de "Mestres do Universo"? Pois é, essas especulações foram confirmadas! O próprio astro falou sobre o assunto durante sua participação no programa do Jimmy Fallon, o astro de "Para Todos os Garotos que Já Amei" acabou com as dúvidas da galera de casa e responde que, sim, o gato assumirá o papel do herói!

Durante a participação na atração, o ator só se resumiu em dizer: "Sim, é verdade. (...) Estou muito animado! Essa é uma grande oportunidade". Com certeza! Mas é claro que os fãs reagiram a essa notícia:

 

E aí, será que o resultado será positivo ou o pessoal de casa vai se decepcionar? O Purebreak está ansioso para ver mais detalhes sobre o longa!

Estreia adiada

A produção com Noah Centineo tinha previsão para estrear no final de 2019, mas a obra foi adiada para 2020. Com isso, a adaptação de "Mestres do Universo" deve iniciar sua produção em 19 de agosto, em Praga - segundo informações do Discussing Film. E aí, como vocês acham que vai ficar? Deixem suas opiniões aqui no Purebreak e, claro, fiquem de olho aqui para mais novidades!

Noah Gregory Centineo
Sarado, Noah Centineo mostra que rotina de treino para viver super-heróis no cinema está funcionando
Quiz: qual personagem de Noah Centineo é o seu par ideal?
Noah Centineo revela detalhes de "Para Todos Os Garotos 3" e entrega a sua cena favorita
Noah Centineo viverá herói em novo filme da DC derivado de "Shazam!", diz site
ver todas as notícias de Noah Gregory Centineo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema