Por Carolinne Rigotti
Normani Kordei e Sam Smith lançarão parceria, "Dancing With a Stranger"!
Normani Kordei e Sam Smith lançarão parceria, "Dancing With a Stranger"!
Assim o mundo do pop não aguenta! Depois de tantas especulações, a artista usou seu perfil no Instagram para (matar os fãs do coração) fazer o anúncio e é claro que a galera comemorou e muito! Entra aí para saber de mais detalhes! Só vem, hino!

Você quer novidade no mundo pop? Então, segura essa: Normani Kordei confirmou a parceria com Sam Smith! "Dancing With a Stranger" estará disponível dia 11 de janeiro e é claro que os fãs mal conseguem aguentar a curiosidade para saber o que vem por aí!

A canção foi descrita como um R&B influenciado pela música pop e tem produção assinada por Stargate e Jimmy Napes. Em nota enviada à imprensa, Sam relembra o momento da composição da música e do encontro com a ex-Fifth Harmony: "Estou muito animado para que todos ouçam 'Dancing With a Stranger', que eu escrevi durante a turnê 'The Thrill Of It All' ano passado. Para mim, reúne tudo o que eu estava sentindo ao balancear a minha vida pessoal e a turnê. É também um belo momento para mim como um grande, grande fã da Normani e tudo o que ela representa. Estou animado para vê-la brilhar. Espero que todos gostem de ouvir essa canção assim como eu", comemora.

Claro que Normani também não ficou para trás e abriu o coração sobre a parceria:" Me sinto verdadeiramente abençoada com a oportunidade de criar com um dos maiores vocalistas desta década. Eu penso nos artistas que eu costumo ouvir diariamente e Sam Smith definitivamente é um deles já por um tempo. Nunca pensei em um trilhão de anos que eu seria capaz de dizer que eu gravei algo com este ser extremamente talentoso. (...) Do momento que ouvi esta música pela primeira vez, eu sabia que ela era especial. Estou apaixonada por esse trabalho e espero que vocês também", comenta.

Ah, quem também está ansioso para conferir "Dancing With a Stranger"? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

Normani Kordei Hamilton
Normani se revolta com críticas por falta de lançamentos. Veja o que ela disse!
VMA volta atrás e confirma Normani na lista de apresentações
7 motivos pra você ser fã da Normani
Normani fala pela primeira vez sobre comentários racistas feitos por Camila Cabello: "Machucou"
ver todas as notícias de Normani Kordei Hamilton Ver + matérias
sobre
o mesmo tema