Por Bianca Venturotti
Cézar Lima tem um canal no Youtube só para seus covers
Cézar Lima tem um canal no Youtube só para seus covers
O estudante de direito guarda mais um de seus "talentos" na manga: cantar! Veja o integrante da nave mais vigiada do Brasil interpretando hits de Luan Santana, Gusttavo Lima, Henrique e Juliano.

Se você é fã do Cézar na casa do "Big Brother Brasil", definitivamente precisa ver isso. E se não é, também! É que o paranaense entrou no reality show sem revelar um de seus talentos. Mas agora ele está conseguindo chamar a atenção dentro e fora do programa. O motivo? O gato tem um canal no Youtube dedicado especialmente para seus covers!

Não, você não leu errado! O estudante de direito, que está sempre arrancando risada do público e dos seus amigos de confinamento, gravou uma série de vídeos interpretando diversos cantores da música sertaneja. "Eu Não Merecia Isso", novo hit do Luan Santana, "10 Anos", do Gusttavo Lima , "Passou da Conta", da dupla Bruno e Marrone, são alguns dos sucessos escolhidos pelo brother.

O cenário é simples. Em todo vídeo que o Cézar grava, apenas um banquinho, um violão e mais nada. A música "Cuida Bem Dela", da dupla Henrique e Juliano, é a mais vista e já alcança 31 mil views e muitos comentários (nem tão positivos assim).

É que talvez definir Cézar Lima (como assina no seu canal) como o novo talento da música talvez seja um pouquinho exagerado. Apesar do vozeirão grosso, o gato tem um jeitão estranho de cantar e dizem por aí que ele apenas finge que está tocando violão. Será?

É gente, será que o paranaense deve apostar em fazer uma serenata para conquistar a sister Tamires "Big Brother Brasil"? Bom, novo astro do sertanejo ou não, vale a pena conferir!

Cézar Lima, do "Big Brother Brasil 15", faz cover de Luan Santana

Cézar Lima do "Big Brother Brasil 15" canta a música "Cuida Bem Dela", da dupla Henrique e Juliano
Cézar Lima canta o hit "10 Anos", do sertanejo Gusttavo Lima
Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema