Por Doris Marinho
"A Escolha"
"A Escolha"
O romance "A Escolha", com Benjamin Walker e Teresa Palmer, tem tudo para ser outro sucesso do autor.

Tá achando essa terça-feira (17) muito tranquila, pedindo por um pouquinho mais de emoção? Então relaxa, as suas preces foram atendidas! Isso porque o romance "A Escolha", nova adaptação inspirada em um livro de Nicholas Sparks, acaba de ganhar mais uma novidade. Os produtores divulgaram um novo cartaz para a produção, com os protagonistas Benjamin Walker e Teresa Palmer mais fofos do que nunca.

Na trama, a jovem Gabby (Teresa) tem que decidir entre ficar com o seu vizinho Travis (Walker) ou seu colega Ryan (Tom Welling). Como já é de costume nas histórias do autor, mesmo responsável por "Diário de Uma Paixão" e "Querido John", o filme vai acompanhar dez anos na vida do trio.

Com direção de Ross Katz, "A Escolha" ainda conta com Alexandra Daddario, cotada para estrelar o remake de "Baywatch", Maggie Grace, Tom Wilkinson e Heather Ashley Chase no elenco. O longa-metragem está agendado para chegar aos cinemas em 4 de fevereiro de 2016 e, se depender da moral do escritor com o público, já é um sucesso garantido.

Trailer de "A Escolha", nova adaptação de um romance de Nicholas Sparks
sobre
o mesmo tema