O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Depois do recente incidente envolvendo o submarino Titan ser "representado" pelo desenho, agora internautas resgataram um episódio onde eles já estavam prevendo a onda de calor que irira fazer pelo Brasil. Nesta semana, foi noticiado que o país vai enfrentar uma onda de calor que foge ao normal, com 40ºC a 45ºC e risco à vida.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alertou para a atuação de uma onda de calor ao longo desta semana em algumas regiões do Brasil. Essa forte e anormal massa quente vai chegar perto ou até mesmo acima de 40ºC, nos seguintes estados: o Paraná, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Rondônia, Amazonas, Pará, Tocantins, Bahia, Piauí e Maranhão.

Quando vai acontecer o pico de calor?
Ainda segundo informações oficiais, o pico do calor em intensidade deve se dar entre o final desta semana e o começo da semana que vem. No entanto, essa onda de calor não parece ser uma novidade, pelo menos para "Os Simpsons". Depois de bizarramente ter "previsto" o incidente envolvendo o submarino Titan, parece que o desenho também já sabia o que iriamos enfrentar por aqui.

Em cena, Homer Simpson aparece ter ficado grudado em Marge Simpson de tanto calor. Animais morrem queimados e idosos buscam refúgio no ar gelado de um necrotério. A onda de calor é tão grande que Bart não consegue dormir de roupa e aparece pingando de suor. Veja!

E aí, acertaram mais uma?

Os Simpsons
Nova coincidência? "Os Simpsons" fizeram "previsão" bizarra da onda de calor e você não percebeu
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
sobre
o mesmo tema