Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Após a confirmação da morte dos tripulantes do submarino Titan, muitas coisas foram descobertas, incluindo o fato de que duas vítimas, o jovem Suleman Dawood e seu pai, o empresário paquistanês Shahzada Dawood, estavam ouvindo músicas na hora de sua morte, foram reveladas.

A tragédia do submarino Titan parou o mundo nas últimas semanas. Quando declararam o desaparecimento do automóvel e depois falaram que o suprimento de oxigênio estava acabando, as esperanças das famílias e amigos dos tripulantes ainda tinham esperanças deles serem encontrados. Mas o desfecho não foi bem assim e, no dia 21 de junho foi confirmada a morte de todos os cinco pela implosão do submergível.

Entre os tripulantes, estavam pai e filho, Suleman Dawood e Shahzada Dawood, que foram até lá para passar o Dia dos Pais juntos. Segundo a mãe do rapaz, na hora de suas mortes, os dois estavam ouvindo suas músicas favoritas e procurando peixes luminescentes. Parece que o jovem de 18 anos contou para sua mãe que faria isso quando estivesse no fundo do mar.

Relembre o desaparecimento do submarino Titan

Durante uma viagem ao local do naufrágio do Titanic, um submarino ocupado por cinco tripulantes desapareceu inexplicavelmente no Oceano Atlântico. O incidente ocorreu no domingo, dia 18, e até a terça-feira (20), ainda não havia informações sobre o veículo subaquático. O suprimento de oxigênio do submarino duraria até a quarta-feira (21), restando apenas horas críticas para a tripulação.

David Pogue, jornalista que já teve a experiência de viajar nesse mesmo submarino turístico, informou à BBC que não há meios para os ocupantes escaparem sem ajuda externa. Ele detalhou que os passageiros ficam "presos" na cápsula principal, vedada por parafusos instalados do lado externo, os quais só podem ser removidos por uma equipe de resgate.

Logo em seguida, no dia em que acabaria o oxigênio, foi descoberto que o submarino implodiu e que todos os tripulantes não sobreviveram ao impacto.

sobre
o mesmo tema