Por Clarissa Alves
Homer e Simpsons fazem declaração de amor para provão que ficarão juntos em "Os Simpsons"
Tudo pra mostrar que o amor continua reinando no desenho animado.

Pra ter certeza de que todo mundo ficou sabendo, o casal mais querido de Springfield fez um comunicado especial para relembrar que essa história de que eles iriam se separar era mentira. Homer diz que ele e Marge estão "juntos como pedra" na 27ª temporada de "Os Simpsons" em um vídeo cheio de romantismo divulgado pela FOX na última sexta-feira (19). Teve direito até a faixa decorativa com a mensagem "Juntos Para Sempre" e a caçula Maggie fazendo papel de cupido.

No começo do mês de junho, o produtor executivo da série, Al Jean, deu a notícia bombástica de que Homer e Marge iriam se separar. O cara veio papo de que o casamento deles ficaria abalado porque no final da 26ª temporada de "Os Simpsons ", Homer vai descobrir que sofre de narcolepsia, uma doença em que a pessoa começa a dormir subitamente. Segundo ele, a separação viria logo no primeiro da nova temporada.

Mas, agora que a Fox decidiu colocar Marge e Homer para esclarecer as coisas, já sabemos que o amor continua prevalecendo em "Os Simpsons". A 27ª temporada começa no segundo semestre de 2015.

Os Simpsons
Nova coincidência? "Os Simpsons" fizeram "previsão" bizarra da onda de calor e você não percebeu
"Os Simpsons" atacam novamente nas previsões e acertam penúltimo episódio de "Game of Thrones"
sobre
o mesmo tema