Por Louise Moraes
Yara (Emanuelle Araújo) foi o motivo da discussão entre o casal.

A relação de Vitória (Camila Morgado) e Ciro (Thiago Lacerda) não está nada boa em "A Lei do Amor", da Globo. Na primeira fase da novela, o casal foi interpretado por Sophia Abrahão e Maurício Destri, que na época viviam em clima de romance pois estavam se conhecendo. Mas passados muitos anos, a mulher começa a ter uma crise de ciúmes da ex-namorada do empresário. A situação fica tão feia, que acaba em agressão e ele é expulso de casa por Pedro (Reynaldo Gianecchini).

Tudo começa quando Vitória pressiona Ciro para saber onde ele passou a noite e o acusa novamente de ter um caso com sua namorada do passado. "Você me despreza a ponto de pôr dentro da minha casa a filha do seu grande amor! Eu sei que você nunca esqueceu a Yara (Emanuelle Araújo)! Por isso nunca se interessou por mim nem pelo filho que estou esperando!", grita ela.

Mas o cara perde a paciência e dá uma bofetada na esposa, que cai no chão. Nesse momento, Pedro chega, interrompe a briga e o expulsa da mansão. O arquiteto ainda faz uma ameaça:"Se você botar os pés aqui de novo, eu acabo com a tua raça!"

Que tenso, não? Já viu que os próximos capítulos de "A Lei do Amor" vão ser bafônicos! Para não perder nadinha, fique de olho na tela da Globo de segunda a sábado, às 21h20.

A Lei do Amor
sobre
o mesmo tema