Por Carolinne Rigotti
Em "A Lei do Amor": Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) se beijam!
Em "A Lei do Amor": Isabela (Alice Wegmann) e Tiago (Humberto Carrão) se beijam!
Noivo da Letícia (Isabella Santoni) abre o coração e surpreende!

Tiago (Humberto Carrão) já tinha mostrado interesse em Isabela (Alice Wegmann) em "A Lei do Amor", da Globo. E não é que o noivo da Letícia (Isabella Santoni) finalmente vai tomar uma atitude? Isso aí mesmo que você leu, os pombinhos vão se beijar! Ué, e como fica a filha da Helô (Claudia Abreu)?

Tudo começa quando a garçonete fica abalada ao saber que o cara ficou noivo. Percebendo a tristeza da amiga, Zelito (Danilo Ferreira) vai atrás do herdeiro dos Leitão e dá o endereço da casa dela para que os dois possam conversar. Tiago procura a moça que, sem saber do plano do BFF, fica surpresa. O ricaço tenta se explicar: "Eu peguei seu endereço com o Zelito. Olha, não vim criar nenhuma confusão, não quero forçar nenhum tipo de barra, só queria conversar. Será que você tem uns minutinhos?". "É que eu tenho que estudar. Se for rápido...", foge, sem jeito.

Tiago já começa se declarando: "Eu acho que a gente se conhece, sim. Existe uma conexão entre nós dois. Se eu sinto isso com essa força, não deve ser fantasia. Você deve sentir também", diz, se aproximando da garçonete, quase beijando-a. Isabela se afasta e convida o cara para ir ao teatro. Após assistirem à peça, eles seguem para um bar e contam suas histórias. Durante todo o papo, o neto de Magnólia (Vera Holtz) confessa que, apesar de amar Letícia, sente que o relacionamento já chegou ao fim. No final, os dois continuam trocando declarações e se beijam! OMG! E aí, como será que essa história vai ficar, hein? Para saber, fique de olho em "A Lei do Amor", que passa de segunda a sábado, às 21h20, na Globo!

A Lei do Amor
sobre
o mesmo tema