Por Carolinne Rigotti
Os pombinhos se reconciliam da melhor forma e protagonizam cenas de tirar o fôlego!

Juliano (Cauã Reymond) e Tóia (Vanessa Giácomo) andam protagonizando algumas pequenas discussões e até expulsar o amado de casa a jovem já expulsou em "A Regra do Jogo", da Globo. Mas não há nada que o amor verdadeiro não supere, não é mesmo? E os pombinhos estão aqui para provar exatamente isso!

O lutador começa a briga por causa do encontro às escondidas da amada com Romero (Alexandre Nero): "Eu vi você saindo de casa e indo pro barzinho lá embaixo no morro, se encontrar com aquele tal de Romero. Eu vi, Tóia". A noiva acaba confessando que encontrou o ex-vereador, mas consegue reverter a situação: "Você sabe que eu te amo, não sabe? Você não sente o meu amor? No meu beijo? No meu corpo?".

Depois dessa mega cantada, lógico que Juliano não consegue resistir e os dois vão parar na cama! Parece que Dante (Marco Pigossi) e Belisa (Bruna Linzmeyer) não são os únicos a aparecerem em cenas quentes, não é? Mas, verdade seja dita, tá na cara que Romero está querendo aprontar para cima do casal.

Será que ele vai conseguir separar os noivos? Para saber, assista "A Regra do Jogo" de segunda a sábado, às 21h20, na Globo! E, claro, fique de olho no Purebreak para mais novidades!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema