Por Doris Marinho
Nos próximos capítulos, a professora Djanira (Cássia Kis Magro) vai descobrir que a filha adotiva é rica, riquíssima.

Em "A Regra do Jogo", é surpresa atrás de surpresa! Desta vez, a próxima carta na manga do autor João Emanuel Carneiro tem a ver com a mocinha Tóia (Vanessa Giácomo). Ao que tudo indica, os próximos capítulos da novela vão revelar que a namorada de Juliano (Cauã Reymond) é herdeira de uma grande fortuna.

É isso mesmo que você entendeu. Tudo começa quando Djanira (Cássia Kis Magro) descobre que o protagonista Romero (Alexandre Nero) mentiu o tempo todo e continua sendo o mesmo vigarista de sempre. Inconformada, a professora desabafa com Adisabeba (Susana Vieira) e decide procurar Ascânio (Tonico Pereira) para encontrar algum podre do filho.

Tóia (Vanessa Giácomo), de "A Regra do Jogo", é rica
Tóia (Vanessa Giácomo), de "A Regra do Jogo", é rica

Mas é claro que, chegando lá, o mau-caráter não daria nenhuma informação de mão beijada, né? O cara pede uma entrada de R$ 1 mil e mais R$ 9 mil para contar a história completa. "A sua filhinha, a Tóia, ela é, como eu posso dizer? Uma pedra preciosa. Não, não, um tesouro escondido que ninguém sabe o valor. Quando você trouxer o resto do dinheiro, eu conto mais", adianta o malandro.

Depois disso, não demora para Djanira perceber o que realmente está acontecendo. "Ela é filha de um cara aí, que foi assassinado. Um cientista. Esse tal tesouro escondido aí deve ser a herança desse cara!", explica para Adisabeba.

Agora faz mais do que sentido a tal aproximação, e até um futuro romance, entre o ex-vereador Romero e a mocinha Tóia. "A Regra do Jogo" é exibida de segunda a sábado, na faixa das 21h. Fique de olho!

A Regra do Jogo
sobre
o mesmo tema