Por Carolinne Rigotti
Em "A Terra Prometida": Josué (Sidney Sampaio) e hebreus invadem Jericó!
Em "A Terra Prometida": Josué (Sidney Sampaio) e hebreus invadem Jericó!
Hebreus tomam o palácio de Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira)!

A travessia do Rio Jordão não foi o único momento marcante para os hebreus em "A Terra Prometida", da Record. Muitas águas ainda vão rolar (sentiram o trocadilho) e a queda das Muralhas de Jericó promete emocionar muito o povo de casa!

Contando com o poder de Deus mais uma vez, os seguidores de Josué (Sidney Sampaio) estão dispostos a conquistar a Terra Prometida de Canaã, mas as gigantes muralhas cercam o reino de Jericó. E agora? Ah, isso não será mais um problema, já que esses obstáculos serão derrubados diante do Exército de Israel! Os guerreiros hebreus vão aproveitar esta intervenção divina para conquistar a cidade, dando um importante passo na busca do território sagrado prometido por Deus.

Sendo orientados o tempo todo, o povo de Israel dá sete voltas pela cidade e, ao som das trombetas dos levitas, presencia as muralhas ruírem! Confiantes, os guerreiros invadem a cidade e tomam o palácio de Marek (Igor Rickli) e Kalesi (Juliana Silveira)! OMG! E aí, o que será que vai acontecer depois? Para saber, fique de olho em "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema