Por Louise Moraes
A cena está prevista para ir ao ar no dia 07 de outubro.

Os próximos capítulos de "A Terra Prometida", da Record, são de chocar o público! A galera vai assistir Léia (Beth Goulart) e Samara (Paloma Bernardi) aprontando mais uma de suas malvadezas. Mas desta vez, a armação da dupla pode terminar em morte! As duas decidem se livrar de Adara (Yaçanã Martins) e envenenam a comida dela.

Temendo serem delatadas pela impostora, as vilãs preparam um peixe envenenado. Samara ainda fica receosa e tenta alertar a mãe do risco que correm ao tentar matar uma pessoa. Só que a megera responde, em um tom de voz super frio, que essa é a única saída.

Então elas servem a refeição. Mas antes de sentir o efeito do veneno, Adara faz uma surpresa para Aruna (Thais Melchior). Ela confessa que alguém a pagou para fingir ser sua mãe. A menina fica arrasada e insiste para saber quem quis seu mal. Porém a impostora cananeia cai desmaiada!

Será que Adara vai sobreviver ao plano das vilãs? Se ela conseguir escapar dessa, vai ter que explicar direitinho essa história de quem a contratou, né? Quanto babado! Bem, para descobrir como tudo vai acabar, só mesmo assistindo "A Terra Prometida", de segunda a sexta, às 20h30, na Record.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema