Por Carolinne Rigotti
Em "A Terra Prometida", Tibar (Leonardo Franco) e Raabe (Mirian Freeland) tentam fugir de Jericó!
Em "A Terra Prometida", Tibar (Leonardo Franco) e Raabe (Mirian Freeland) tentam fugir de Jericó!
Kalesi (Juliana Silveira) não pode saber que a moça ainda está viva!

Tibar (Leonardo Franco) sempre foi apaixonado por Raabe (Miriam Freeland) em "A Terra Prometida", da Record, isso não é novidade para ninguém. Mas quem não aceita isso por nada é Kalesi (Juliana Silveira)! Isso tudo obriga o rapaz a tomar uma atitude para salvar a vida de sua amada! Ih, o que será que ele vai aprontar?

Para quem anda meio perdido, o Purebreak relembra: o general se viu obrigado a matar Liora (Letícia Tomazella) para enganar a rainha e salvar a vida da amada. Para que seu plano não seja descoberto, o cara foge da cidade! Disfarçada com um capuz, Raabe é levada pelo comandante até os portões da cidade. Só que, ao tentar deixar Jericó, Tibar é avisado sobre a aproximação dos hebreus nos arredores do reino!

Claro que o comandante fica furioso com a ousadia do Exército de Israel e decide levar Raabe de volta ao esconderijo para combater o povo inimigo. E agora, será que o casal vai conseguir fugir em algum momento? Para saber, fique de olho em "A Terra Prometida", que passa de segunda a sexta, às 20h30, na Record!

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema