Por Carolinne Rigotti
Em "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) fica em estado de choque com revelação de Dorotéia (Julia Lemmerts)
Em "Além do Tempo", Melissa (Paolla Oliveira) fica em estado de choque com revelação de Dorotéia (Julia Lemmerts)
Dorotéia (Julia Lemmertz) faz a revelação e deixa a filha chocada!

Dorotéia (Julia Lemmertz) estava com uma pequena sede de vingança e resolveu fazer o teste de DNA para saber se Melissa (Paolla Oliveira) era filha do pai de Lívia (Alinne Moraes) em "Além do Tempo", da Globo. Mas o que parecia ser uma boa ideia para a mulher, talvez não seja a coisa mais legal do mundo para a ex-mulher do Felipe (Rafael Cardoso). Ih, o que será que vai acontecer?

A vilã revelada o ódio que sente da rival e não aceita ter perdido o marido para a sommelier. A maluca chega a falar que está pensando em matar a rival! Mas é aí que Dorotéia aparece com a bomba. "Não queria contar nada antes de ter certeza, mas essa cretina da Lívia talvez seja sua irmã". Claro que Melissa fica em choque com a revelação, né!

Só que a mulher logo se arrepende do que falou e tenta disfarçar. "Já disse que foi uma bobagem, não devia ter falado nada, mas fiquei apavorada com os seus ímpetos homicidas. Acabei dizendo a primeira coisa que me veio à cabeça! Tipo revelação de novela, entende?", tenta escapar. Ih, será que Melissa vai engolir essa história toda? Para saber, assista "Além do Tempo", que passa de segunda a sábado, às 18h30, na Globo!

Além do Tempo
sobre
o mesmo tema