Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Alto Astral", Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros) dão o maior beijão!
Em "Alto Astral", Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros) dão o maior beijão!
O casal queridinho da trama finalmente vai se declarar um pro outro e vão selar o começo do romance com um beijo super fofo! Confira as imagens!

O amor está no ar em "Alto Astral", da Globo! No centésimo episódio da trama, muitas mudanças vão acontecer entre os personagens principais e a primeira delas é entre Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros)! O casal queridinho da novela vai ficar junto!

A galera do elenco também vai ter mudanças na aparência e Emerson aparece de visual novo! Além disso, novamente o amor de Laura (Nathalia Dill) e Caíque (Sergio Guizé) vai falar mais alto para os pombinhos e eles vão resolver reatar o namoro que terminaram por medo.

Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros) se declaram um para o outro em "Alto Astral"
Gaby (Sophia Abrahão) e Emerson (Sérgio Malheiros) se declaram um para o outro em "Alto Astral"

Liz arma o encontro de Gaby e Emerson

Que bom que tem gente sabendo a hora de desistir do jogo na novela, né? Liz (Debora Rebecchi) era quem estava namorando com o moreno até perceber que ele e Gaby se gostam até demais só pra dois melhores amigos.

Por isso, ela arma um encontro dos dois e deixa um bilhetinho liberando o cara para a ruiva: "Gaby e Emerson. Deixem de ser bobos, vocês se adoram... Eu vou ficar bem, sejam felizes! Beijos, Liz". É nessa hora que ele confessa ser apaixonado mas não correspondido pela menina e diz que vai embora.

Mas ela o surpreende e faz um pedido mais do que especial junto com uma confissão: "Antes de ir embora... Me dá um beijo? Beijo de apaixonado! Porque é isso... Eu também tô apaixonada por você!", afirma a menina. Que fofos, né?

"Alto Astral" vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo!

Alto Astral
sobre
o mesmo tema