Por Guilherme Assumpção
Esse casal não consegue mesmo ficar 100% de boa!

tudo indo muito bem para #Guiquel em "As Aventuras de Poliana", mas é claro que esse casal vai ter que enfrentar mais uma treta, né? #SóPraVariar! Tudo isso porque Raquel (Isabella Moreira) verá Guilherme (Lawrran Couto) dando um beijo em Mirela (Larissa Manoela) num projeto da escola. Que fase!

Lembra daquele roteiro que o Luigi (Enzo Krieger) está escrevendo? Pois é! No capítulo desta quinta-feira (16), Mirela conseguirá dar um selinho em Guilherme na cena que inventou. Já na sexta (17), começarão as apresentações do trabalho sobre diferentes estilos e culturas feito pelos grupos de alunos da escola. Quando o filme de Luigi for exibido, Raquel ficará NO CHÃO vendo o boy beijando a melhor amiga.

O ciúme de Raquel vai aumentar ainda mais quando Luca Tuber (João Guilherme) disser que pensava que Guilherme fosse namorado dela, mas pelo jeito ele está beijando todo mundo. No mesmo capítulo, veremos uma discussão de #Guiquel, enquanto Brenda (Flavia Pavanelli) falará para Mirela desencanar de Guilherme, pois o cara gosta mesmo de Raquel.

A novela "As Aventuras de Poliana" tá bombando mesmo! Por isso, vamos continuar de olho de segunda a sexta, às 20h45, no SBT!

As Aventuras de Poliana
Essas 7 cenas de "As Aventuras de Poliana" podem explicar o motivo da reclassificação indicativa
OMG! "As Aventuras de Poliana" acabou de receber uma advertência do Ministério da Justiça! Entenda
Você sabe tudo sobre Graciely Junqueira, a Gabi de "As Aventuras de Poliana"?
Novela "As Aventuras de Poliana": 10 curiosidades sobre o fenômeno teen do momento
ver todas as notícias de As Aventuras de Poliana Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema