Jean Paulo Campos fala sobre seu personagem em "Carinha de Anjo", nova novela do SBT
Jean Paulo Campos fala sobre seu personagem em "Carinha de Anjo", nova novela do SBT
O parceiro de Maisa Silva também revelou com quem parece mais.

Os telespectadores do SBT já estão se preparando para dar adeus à "Cúmplices de Um Resgate" e as boas vindas para "Carinha de Anjo", nova produção da emissora. Com Jean Paulo Campos no elenco, o ator que viveu o protagonista Cirilo em "Carrossel" contou ao Purebreak quais são as novidades sobre Zeca, o seu novo personagem, e também revelou algumas semelhanças ele e os seus dois papeis na televisão.

De acordo com Jean, Zeca será um rapaz bastante gente boa e apaixonado por música. Entretanto, a diferença de idade o distancia um pouco de Cirilo, já que o garoto tinha apenas nove anos quando começou a interpretá-lo. Mesmo assim, o ator revelou que possui um pouco dos dois. "Eu acho que sou metade dos dois. Porque eu gosto muito de música e essas coisas mais jovens e o Cirilo traz bastante a humildade, de gostar das pessoas. Sou uma mistura dos dois", contou.

Parece que "Carinha de Anjo" vai ser bom mesmo, né? A nova produção do SBT estreia dia 21 de novembro. Quem aí não vai perder nenhum episódio? O Purebreak vai assistir tudo!

SBT
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
Com Larissa Manoela e João Guilherme, novela "As Aventuras de Poliana" ganha data de estreia!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema