Por Victor Viana
Jean Paulo Campos fala sobre seu personagem em "Carinha de Anjo", nova novela do SBT
Jean Paulo Campos fala sobre seu personagem em "Carinha de Anjo", nova novela do SBT
O parceiro de Maisa Silva também revelou com quem parece mais.

Os telespectadores do SBT já estão se preparando para dar adeus à "Cúmplices de Um Resgate" e as boas vindas para "Carinha de Anjo", nova produção da emissora. Com Jean Paulo Campos no elenco, o ator que viveu o protagonista Cirilo em "Carrossel" contou ao Purebreak quais são as novidades sobre Zeca, o seu novo personagem, e também revelou algumas semelhanças ele e os seus dois papeis na televisão.

De acordo com Jean, Zeca será um rapaz bastante gente boa e apaixonado por música. Entretanto, a diferença de idade o distancia um pouco de Cirilo, já que o garoto tinha apenas nove anos quando começou a interpretá-lo. Mesmo assim, o ator revelou que possui um pouco dos dois. "Eu acho que sou metade dos dois. Porque eu gosto muito de música e essas coisas mais jovens e o Cirilo traz bastante a humildade, de gostar das pessoas. Sou uma mistura dos dois", contou.

Parece que "Carinha de Anjo" vai ser bom mesmo, né? A nova produção do SBT estreia dia 21 de novembro. Quem aí não vai perder nenhum episódio? O Purebreak vai assistir tudo!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema