Por Alberto Rocha
Aos poucos o SBT vai fechando mais detalhes dessa incrível produção com estreia marcada para esse ano!

Já faz um tempinho que o SBT já tinha definido que o remake da novela "Carinha de Anjo" seria a substitua de "Cúmplices de Um Resgate", que pode até virar filme assim que acabar. Apesar disso, ainda faltava escolher uma garotinha para ser a protagonista da trama. De acordo com informações da colunista Patricia Kogut, isso acaba de acontecer! Confira abaixo mais detalhes!

Segundo a publicação, entre as cinco crianças que disputavam a vaga, uma delas já foi escolhida e isso será mantido em segredo, por enquanto. A menina possui 4 anos de idade, mas assim que a novela estrear, provavelmente no meio do ano, a atriz mirim já terá 5 anos.

Até o momento, a trama possui apenas os nomes de Maisa Silva e Jean Paulo Campos, que vai dançar valsa com Larissa Manoela no palco do "Domingo Legal", confirmados no elenco. Lembrando que a gente aqui do Purebreak está super ansioso para saber mais detalhes da trama e até já imaginamos os atores perfeitos para essa super adaptação que vem por aí! E aí, quem aposta que esse será mais um sucesso na tela do SBT, hein?

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema