Por Maria Clara Correia
"Carinha de Anjo" é a nova novela do SBT e substitui "Cúmplices de Um Resgate"
13 Fotos
Veja as fotos!
"Carinha de Anjo" é a nova novela do SBT e substitui "Cúmplices de Um Resgate"
Com o fim de "Cúmplices de Um Resgate", o SBT já tem uma aposta, que logo vai estrear!

As telinhas brasileiras estão prestes a perder "Cúmplices de Um Resgate", do SBT. Mas calma que a trama já tem uma substituta! "Carinha de Anjo" vai estrear na próxima segunda-feira (21) e promete muita fofura e emoção. A nova novela, que é uma adaptação da trama mexicana de mesmo nome, já vem com um monte de novidades em mais uma remontagem da emissora.

Dulce María Lários (Lorena Queiroz), de apenas cinco anos, vive em um colégio interno católico na cidade Doce Horizonte. Deixada lá pelo pai Gustavo Lários (Carlo Porto), a menina vai se divertir com as colegas e com as freiras e encantar a todos com aquela carinha de anjo, apelido dado a ela pela mãe. O motivo da fofa acabar parando lá não é bom, já que Gustavo fica desesperado depois que sua mulher Tereza Lários (Lucero) morre em um acidente e não sabe o que fazer com a filha.

Pesado, né? Mas o colégio e as amizades vão render muitas aventuras a essa menina encantadora que é Dulce! Parece que as telinhas vão ganhar mais um rostinho apaixonante! Quem não ficaria ansioso? Se liguem na estreia de "Carinha de Anjo", na próxima segunda-feira (21), às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema