Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A trama do SBT é a quarta mais longa da história da TV, não é incrível?

A novelinha "Chiquititas", do SBT, vai alcançar a impressionante marca de 500 capítulos, no dia 12 de junho, é ou não é motivo de sobra pra comemorar? Desde 2013 em exibição na emissora de Silvio Santos, ela está em quarto lugar no ranking das tramas com maior número de episódios de todos os tempos.

E a produção só perde para a primeira versão de "Chiquititas" em 1997, que teve 807 capítulos, sendo o folhetim mais longo da história da televisão. E isso porque nessa época, a história foi dividida em cinco temporadas. Se for contabilizar as produções que só têm uma temporada, a versão que tem a querida Giovanna Grigio na pele da Mili pula para o segundo lugar e provavelmente vai se tornar o primeiro logo, logo!

Até o segundo semestre de 2014, "Chiquititas" estava programada para ir até o capítulo de número 450, mas foi anunciada uma extensão de 150 capítulos. Ou seja, o musical dos órfãos mais fotos do SBT pode chegar a marca dos 600 e ganhar novas posições nessa lista disputada. Que emoção! Você é um dos fãs que estão dando pulinhos de alegria?

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema