Por Louise Moraes
A trama bateu recordes e é considerada a segunda maior da TV brasileira, com mais de 545 capítulos.

Quem curtiu "Chiquititas" em 2015, vai poder matar a saudade das meninas do orfanato Raio de Luz! A trama volta a ser exibida pelo SBT, assim que a reprise de "Carrossel" chegar ao fim, em setembro. E não é só essa a novidade: é possível que a historia também ganhe novos episódios na versão em desenho.

Na novelinha, a gatinha da Giovanna Grigio, atualmente no ar como a Gerusa de "Êta Mundo Bom!", da Globo, ficou famosa como a personagem Mili. E teve muitos artistas, como o MC Gui, Maisa Silva e Eliana, que fizeram participações especiais. A trama teen também teve vários momentos marcantes como o casamento Mili e Mosca (Gabriel Santana) e o pedido de casamento do Júnior (Guilherme Boury) e Carol (Manuela do Monte).

As aventuras das garotas no orfanato fizeram tanto sucesso que a novela ficou dois anos no ar pelo SBT Foram duas temporadas, que inclusive entraram para o catálogo da Netflix! Será que a emissora vai transmitir de novo a história durante todo esse tempo? Para saber só assistindo a produção, que volta às telinhas na segunda-feira, dia 12 de setembro, às 21h15.

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema