Por Alberto Rocha
SBT decide esticar novela "Chiquititas" em mais dois meses e trama só termina em agosto!
SBT decide esticar novela "Chiquititas" em mais dois meses e trama só termina em agosto!
Preparando a estreia da novela estrelada pela atriz Larissa Manoela, o canal não tem pressa para finalizar o sucesso atual.

Ainda colhendo frutos do grande sucesso de "Chiquititas", o SBT resolveu prolongar por mais dois meses a duração da novela teen. Dessa forma, a trama que tem Giovana Grigio como protagonista, só terá seu fim em meados de agosto. As informações são do colunista Flávio Ricco, do site UOL.

Apesar das gravações já terem chegado ao fim, o SBT decidiu por dar um esticadinha nas aventuras da personagem interpretada por Giovana Grigio, essa que já bateu um papo exclusivo com o Purebreak, enquanto prepara o remake de "Cúmplices de um Resgate". Além disso, as duas produções serão exibidas em sequência por dez dias, para dar um segurada na grande audiência que o canal consegue atingir.

Contudo, vai ser quase um overdose de novelas infantis, pois o canal de Silvio Santos, esse que matou todo mundo de susto com pegadinha no metrô, vai exibir três folhetins estrelados por crianças no horário nobre. Será que a atriz Giovanna Grigio curtiu essa ideia? E você que não perde um capítulo, ficou feliz com essa notícia?

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema