Por Alberto Rocha
Além de ser a maior audiência da emissora, a trama está arrebentando nas redes sociais!

A novela "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, estreou com muito sucesso e repleta de novidades no último dia 3 de agosto. Apenas três semanas depois, o folhetim já alcançou a marca de 20 milhões de visualizações em seu canal oficial no YouTube. Nesse ritmo, a trama estrelada por Larissa Manoela tem tudo para superar rapidinho "Chiquititas", que superou atingiu mais de 500 milhões de visitas! As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo.

Desde "Carrossel", a emissora obtém muito êxito com as suas novelas. Porém muitas coisas têm contribuído para que a história das irmãs gêmes Manuela e Isabela, ambas interpretadas por Larissa Manoela, conquistem tanto a galerinha. Além da interação com o público na internet através do Twitter e Instagram , você também pode participar da trama via redes sociais. Assim como os capítulos são disponibilizados na integra, lançamentos inéditos como o da canção "Sempre Contigo", estão todos lá no canal oficial! E aí, já foi lá conferir?

Fique ligado no Purebreak para conferir todas as novidades de "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT!

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema